escrever_contos_eroticos_autorais

A falta de inspiração e o desejo de continuar

Olá meninas e eventuais meninos.
Hoje não teremos conto novo e nem artigo, hoje vim explicar o motivo da minha ausência e das demais colegas, que escreviam para o antigo Mulheres Novas, que virou Eu prefiro as Mulheres.

No começo do ano eu descobri um problema na coluna, por conta do tempo que passo sentada diariamente. São 9h no trabalho, mais algumas horas em casa no período que eu deveria estar descansando e mais algumas horas no fim de semana. A soma de tudo isso me fez ter uma grande crise de coluna, eu não conseguia andar ou fazer tarefas simples, como varrer a casa, sem sentir dor. Apesar de ter plano de saúde, somente quase 4 meses depois eu descobri o motivo e a triste descoberta, estou ficando velha antes da hora e esse problema não tem cura.

Já as antigas escritoras do Blog, tomaram cada uma o seu rumo, em busca de novos projetos e novos desafios. Eu lamentei a perda de cada uma delas e isso também me deixou mais ainda desmotivada.
Juntando tudo isso passei a limitar o meu tempo sentada, o que me fez abandonar o Blog e até me fez pensar em parar de vez com o projeto. Não posso negar que isso ainda passa pela minha cabeça, mas garanto, ainda não tenho coragem, o Blog Eu Prefiro as Mulheres é como um bebê que eu vi crescer e cuidei por tantos anos com muito carinho.

Quando comecei com os primeiros textos, o blog era totalmente autoral e contava apenas a história da Tatiana, que era baseado em uma história que eu estava vivendo no momento. Então, tenho pensado muito em voltar ao inicio e copiar a receita que deu certo. Hoje não estou mais com a Tatiana, somos amigas e nos queremos muito bem, também não estou mais com a Bianca, que foi uma deliciosa aventura que também contei aqui, mas ainda tenho histórias futuras para contar.

Hoje, além do meu trabalho tradicional, também me tornei uma vendedora de produtos eróticos (sempre achei que esse assunto combinava comigo, então comecei mesmo a vender para complementar o orçamento e até cobrir os custos do Blog), e acredito muito que, se eu não testar os produtos, não saberei vender.

Estou organizando meus projetos e em breve pretendo voltar a atualizar, talvez não diariamente como eu queria, mas quem sabe semanalmente.

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.