Comunicado sobre o site mulheres novas

Blog Mulheres Novas com novo nome #EuprefiroasMulheres

Seja bem vinda ao novo site!Eu sou Simone Amorim, idealizadora do Blog Mulheres Novas e administradora das redes sociais que carregam o mesmo nome. Esse projeto que fala sobre Amor e sexo entre mulheres que amam mulheres, nasceu a pouco mais de 3 anos. No começo era só eu escrevendo sobre a Tatiana, mas alguns anos depois eu consegui reuni escritoras fantásticas que se expressão e encantam milhares de lésbicas ao redor do mundo.
Parece exagero né? Mas o site Mulheres Novas já tinha atingido 60 mil acessos por mês quando foi invadido por alguns hacker desocupados.  Tinhamos leitoras do Brasil e também nos Estados Unidos, Portugal, Angola, Germânia, Índia e outras partes do mundo. Eu precisaria de no mínimo 250 emotions sorrindo para demostrar o quanto fico feliz em saber disso.

É chegada a hora de mudar

Mas, era tempo de mudar… e quando eu digo mudar eu queria dizer, MELHORAR. Já tinha meses que eu vinha pensando em mudar o nome do Blog Mulheres Novas para algo mais parecido comigo e com o público fiel do nosso projeto, essa ideia tinha ficado cada vez mais forte e eu achei que era chegada a hora de compartilhar esse desejo com quem nos segue.

Mas escolher um nome nunca é fácil, a gente passa meses pensando, pensando e pensando… E as vezes não chega a conclusão nenhuma. Eu tinha algumas opções, mas queria dividir essa decisão com as leitoras. Eu até bolei um esquema para conseguir sugestões das leitors, mas não tive tempo de levar tudo que eu planejei a frente.

Mas como eu não gosto de pouca novidade, além do novo nome e layout no blog, também decidi colocar mais espaço para, foto, vídeo e coisas que eu sempre tive vontade de colocar.

Eu prefiro as Mulheres e você?

O novo nome para esse projeto fala por si. Me desculpem os homens, mas eu prefiro as Mulheres, com “M” maiusculo pra poder frizar a importância. Nesse espaço você vai encontrar romances, contos, fotos, vídeos, frases, artigos… Aqui a preferência sem sombra de dúvida é das mulheres. Não descriminamos ninguém, todos são bem vindos para desfrutar e/ou contribuir com o projeto, desde que se mantenham preferindo as mulheres e não as ofendendo, denegrindo a imagem e as tratando como não se tivessem valor.

Bom, mas agora que o blog está lançado você pode ver o resultado da minha dedicação. Se você gostou do site e gostaria de fazer parte, você pode mandar um e-mail para contato@euprefiroasmulheres.com.br o nosso projeto é totalmente colaborativo e ele é mantido apenas com a minha vida social ou melhor, cartão de crédito estourado.

E por falar em cartão de crédito estourado, compartilhar nossos sonhos ás vezes tem um preço maior do que o limite do cartão de crédito e nesse momento é preciso ser humilde e pedir ajuda para poder dar continuidade. Eu tenho um custo mensal para manter o site, que infelizmente é cobrado em dolar, por isso, se você gosta do site e quer que ele se mantenha no ar, sempre se renovando e produzindo conteúdo de qualidade, use o botão abaixo e faça uma doação.

Sugerimos a quantia de 5 reais, que não paga nem uma cerveja em garrafa (pelo menos aqui em Salvador-BA). Estamos lançando o site sem marca, porque eu não posso pagar por uma marca. Contamos com a sua ajuda!




Related Posts

three Comments

  1. jocielly On 15 de janeiro de 2016 at 0:39

    meu parabéns, por criarem o site.

  2. ELISA On 20 de janeiro de 2017 at 18:42

    interessante o blog

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.