Depois do cinema… Parte 2

Conto Erótico – Depois do cinema… Parte 2
Morena julho 9, 2012 Contos Eróticos Lésbicos Edit

Conto_erotico_com_foto_sexo_no_carro_depois_cinemaAcordei no meio da noite naquele sofá desconfortável e Tatiana estava linda do meu lado. Beijei delicadamente seu corpo, desejei que estivesse acordada.
Lembrei dos detalhes daquela noite, da Tatiana me tocando, dos seus dedos penetrando em meus orifícios, do gozo intenso que me deixou sem forças para retribuir o prazer que me proporcionou.
Quis acordá-la, mas tive receio. Aquele rostinho calmo, o sono tranquilo… talvez ela também estivesse tão cansada quanto eu.
Desliguei a televisão que chiava sem sinal e fui pro banho.
Quando saí do chuveiro, encontrei Tatiana em pé na porta do banheiro. Estava enrolada em uma toalha, o rosto ainda amassado e o corpo muito quente. Nos abraçamos e nos beijamos demoradamente.

– Lamento ter dormido, você me deixou exausta – disse pra Tatiana.
– Não aceito suas desculpas.
– Por que não?
– Você precisa se redimir – disse Tatiana.
– E como eu faço isso?

Tatiana pegou minha mão direita e colocou por dentro da sua toalha. Havia um lago que em pouco tempo estaria escorrendo por entre as pernas. Em seguida, sussurrou em meu ouvido:
– Sonhei com você me chupando. Estávamos no banheiro da casa da sua amiga Adriana, com aquele espelho enorme. Nós podíamos nos ver enquanto você me lambia e sugava meu clitóris. Seus dedos estavam como agora, as unhas bem cortadas, penetravam em mim, ora na frente, ora no ânus, ora nos dois… Acordei achando que você estava mesmo me chupando, mas me decepcionei quando vi que não estava nem mesmo ao meu lado. Parecia tão real, tão bom, que acordei assim…
Fomos para o quarto com tanta vontade que deixamos as toalhas caírem no caminho. O corpo da Tatiana continuava muito quente e era uma delícia ficar encostada nela.
Antes de deitarmos na cama, em frente ao espelho, virei Tatiana de costas. Seu bumbum, muito grande, colado em mim, com uma mão em seus seios e a outra me masturbando, era um espetáculo que saboreávamos juntas.
Nossas pernas logo ficaram bambas e então nos entregamos aos beijos e carícias, deitadas na cama, até que finalmente realizei o sonho de Tatiana. Brinquei de penetrá-la enquanto chupava não apenas o seu sexo, mas todo o seu corpo, retardando o orgasmo que chegou, com a mesma intensidade que o meu, horas atrás…

Veja também:

Depois do cinema parte 1

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.