Dia das amigas – 20 de Julho

Dia das amigas – 20 de Julho

Eu defendo a bandeira de que grandes amores, nascem de grandes amizades!
dia das amigas

Amizade verdadeira não tem Cobrança. Quem é amigo mesmo e sabe que é amigo, não precisa ver/falar/escrever todos os dias, nem toda semana, nem todo mês, pra saber que o outro está lá, à disposição para o que for necessário.

Hoje, meus melhores amigos vivem longe de mim. Vocês acham que eu falo com eles com muita frequência? Não. E eles se ofendem com isso? Não também. Porque eles sabem que a vida é assim, cada um vive na sua loucura do dia-a-dia, que nem sempre permite que esse contato seja constante. E se não for por falta de tempo, será por outra coisa, mas nunca porque gostamos menos um do outro. Nunca!

Eu não preciso provar para os meus amigos que lembro deles e que eles são especiais pra mim. Eles simplesmente sabem e nem questionam. E quem duvida disso, me desculpa, mas não me conhece muito bem.

Amigos que cobram que eu apareça sem aparecerem, esses são os que eu menos entendo. “Você não me liga mais, nem sabe o tanto de coisa que mudou na minha vida!”. Ei, por que você não me ligou também pra contar suas novidades, então?

Amo meus amigos, falando com eles sempre ou não. E faço questão da amizade deles. Da amizade, e não de atenção absoluta. Se eles puderem e quiserem me dar, ótimo! Se não, tudo bem. O importante é que eles estejam lá quando eu precisar e que continuem me amando e sendo leais comigo. Esses sim, são os verdadeiros amigos.

FELIZ DIA DOS AMIGOS!!!

Texto: Helena Hoisel

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.