Como_lesbicas_beijam_bem

Dicas quentes de uma lésbica sobre como usar o beijo

Que beijar é muito gostoso, todo mundo concorda, mas se você acha que essa delícia serve apenas para esquentar o clima, nunca esteve tão enganada! O toque dos lábios é um verdadeiro termômetro da paixão. Logo, é preciso beijar muito – antes, durante e depois do sexo. Veja como apimentar a relação na cama com algumas super dicas:

Antes
Quando se trata de preliminares, beijo é a palavra – e a ação! – chave. Porém, para colar um lábio no outro a ponto de fazer a temperatura da relação subir é preciso uma forcinha do corpo todo. Então, durante o beijo, não deixe de abraçar e acariciar a outra. Enquanto isso, o movimento das línguas deve se tornar mais intenso. Aí, é só caprichar cada vez mais… (Quando você ouvir que alguém não tem pegada, se lembre dessa dica, porque provavelmente essa pessoa não sabe evoluir durante o beijo e o clima nunca esquenta).

Aquecimento
Com ela de frente para você, segure-a pela cabeça e dê um beijo longo na boca. Mas, claro, não pare por aí… Toque-a delicadamente com os lábios na pontinha da orelha, pescoço, nuca, seios, pés, barriga, costas e onde mais sua imaginação mandar. Explore o corpo dela à vontade com lambidas, sugadas e mordidinhas. (Parece básico, mas às vezes a excitação é tanta, que até mesmo as lésbicas podem cair no erro de esquecer as preliminares).

Durante
No sexo, o beijo é fundamental para manter a conexão entre o casal. Por meio dele é possível sentir o gosto e o cheiro da parceira, turbinando a excitação. Com esse estímulo, o nível de serotonina (substância responsável pela euforia) aumenta, causando reações químicas que dão a sensação de prazer e confiança. Resultado: você se sente mais desejada.

Pegando fogo
Por várias vezes, passe a língua devagar no céu da boca dela, vindo de trás para frente. Esses movimentos ajudam o corpo a liberar serotonina, acelerando – e intensificando – a chegada de um orgasmo. (Eu não me lembro se já passei a língua no céu da boca de alguém, mas prometo tentar).

Depois
Após a explosão de prazer a dois, é hora de demonstrar que gostou da transa – claro, se de fato estiver satisfeita. Neste momento, o toque suave entre as bocas indica afeto e carinho. Depois de tanta adrenalina, curta esse instante de intimidade com toques suaves. (Se você ou ela estiverem ofegantes por causa do orgasmo, pode ser um pouco difícil e o melhor é esperar alguns minutos, só não vale virar imediatamente para o lado e dormir).

Aconchego
Dê selinhos na parceira, alternando-os com beijos nos cantos dos lábios e outros locais do rosto. Um bom cheiro ou um cafuné também podem colaborar para este momento delicioso.

Fonte: De lésbica para lésbica

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.