Ela sempre me deixa molhada

Conto erótico – Ela sempre me deixa molhada

Um fato engraçado sobre as mulheres me fez sorrir hoje pela manhã.

Bianca e eu dormimos juntas ontem à noite, nos afogamos em carinhos e em muita conversa. Mesmo tendo sido uma noite curta, acordamos um pouco mais cedo, como de costume, para poder namorarmos antes do trabalho (namorar pela manhã é uma ótima forma de começar o dia).

– Bom dia – disse Bianca, ao ouvir o som do despertador.
– Bom dia – tinha sono em minha voz, assim como tinha o desejo de orgasmo matinal.
– Que horas são?
– São 5h ainda – Estava cedo pra começar a me arrumar para o trabalho, mas estava no horário certo para começar nossa brincadeira, já que não gosto de rapidinhas, normalmente eu não gozo em rapidinhas e, se não gozasse, passaria o dia sentindo como se algo precisasse ser finalizado.
– Ainda é muito cedo, você não vai levantar agora, né?
– Claro que não, eu tenho uma ideia melhor para agora.
– E o que seria?
– Eu quero uma “quase rapidinha”!

Nos calamos com um beijo e começamos a nos acariciar. Comecei a brincar com Bianca, sem deixar que suas mãos tocassem meu sexo. Deixava que ela percorresse todo o meu corpo, apertasse os meus seios com vontade, mas quando ela tentava colocar a mão por dentro da minha calcinha eu de alguma forma a esquivava.

Ficamos lutando e brincando assim por algum tempo, até que Bianca foi mais forte. Ela segurou meus braços com uma das mãos e com a outra lambuzou os dedos no rio que ela provocou entre minhas pernas. Aquele era o UFC dos lençóis.

Delirei com aquela bandagem improvisada e implorei para que os seus lábios me bebessem. Pouco tempo se passou desde o momento em que seus lábios tocaram minha intimidade molhada e o fim, onde eu gozei com muita intensidade.

O pouco de energia que eu tinha foi levada embora por aquele gozo. Intenso e único. As sensações poderiam ter parado por aí, não fosse a “brilhante” ideia de Bianca de passar o lençol entre minhas pernas para enxugar a secreção.

Vamos voltar ao inicio, onde disse que um fato engraçado sobre as mulheres me havia feito sorrir. Ora, vejam só: elas lutam pra te deixar molhada, vibram por terem conseguido e logo depois agem como se estivessem com nojo (mas fariam tudo de novo…).

Você também conhece mais algumas historinhas engraçadas sobre as mulheres? conta pra mim, abre seu coração!

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.