Fazer_sexo_menstruada_no_chuveiro

Menstruação, você faz sexo quando está naqueles dias?

Sexo lésbico na água, na piscina e menstruadasQue nojo! Ela ta menstruada…

O que não é raro acontecer é o assunto sexo surgir em roda de amigos. Um dia uma amiga me chamou para “conversar sério”. Advinha o assunto? Sim! Era sobre sexo! Ela estava tendo dificuldades em deixar a namorada excitada. Isso não é raro acontecer, pois o sexo com uma mulher começa bem antes de se chegar as quatro paredes.

O sexo com uma mulher está totalmente relacionado a forma como ela se sente com você. A forma como ela se sente segura, se sente desejada, se sente a vontade…O tesão dela vai começar durante aquela conversa de bar, ou no cinema, ou na academia, ou em qualquer outro lugar em que vocês tenham se encontrado. A forma como você a trata e como você se mostra a ela, vai determinar o interesse que ela tem (ou não) de ir para a cama contigo.

A melhor forma de convencer alguém, é justamente não tentar convencer a pessoa. Pessoas que tentam transar através de argumentos lógicos de que são boas de sexo, na minha opinião, são inseguras, ou não tem pegada, ou as duas alternativas anteriores. Sexo não é lógica, sexo é atração. E atração é algo puramente instintivo, irracional e inconsciente.

Mas, se você quer uma boa dica para criar a oportunidade de alguém ir para cama contigo, comece deixando essa pessoa a vontade, sem forçar a barra e sem querer provar a ela que você é boa de cama, isso você prova na hora H.

Agora dica quente mesmo é deixar do lado de fora da cama (ou de qualquer outro lugar onde você esteja fazendo sexo) a vergonha e os tabus. Tudo bem, eu confesso que já fui dessas que dispensou uma transa por causa de depilação e menstruação. Hoje, depois de ter tido experiências maravilhosas durante esse período, encaro com mais naturalidade. Com a mesma naturalidade que encaro uma transa no primeiro encontro. Com a mesma naturalidade que encaro usar algum acessório. Com a mesma naturalidade que faço a passiva e a ativa na mesma transa. Desejo e tesão fazem parte do ser humano, da mesma forma que pelos e sangue fazem parte de uma mulher.

As mulheres menstruam aproximadamente 400 vezes ao longo da vida, dos 12 ou 13 anos até mais ou menos os 50, quando atingem a menopausa. Ao longo desse período, grandes oportunidades podem surgir na sua vida sexual, já imaginou a frustação de ter que declinar de uma noite maravilhosa, só porque está menstruada?

Outro motivo é o fato de que Mulheres que moram ou trabalham juntas costumam menstruar ao mesmo tempo, então você e a sua parceira passam a ter o ciclo menstrual sincronizado e consequentemente, menos diversão a dois. Penso que:

“Quem quer, da um jeito de dá e/ou receber.”

O prazer deve ser livre e vivido. Quanto maior a naturalidade, melhor o sexo fica!fazer sexo menstruada

Queremos a sua opinião sobre o assunto, vamos trocar experiências, você já fez ou faria sexo menstruada?

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.