Mulheres Gozando de um bom livro

Confiram os vídeos da versão brasileira:

No Brasil temos costume de copiar o que está dando certo. Não vou fazer uma lista, pois ela seria muito grande, mas já postei algumas aqui no site, como a versão Brasileira do documentário “It Gets Better” que virou o “Não Gosto dos Meninos”, muito emocionante e que eu recomendo para quem está se descobrindo.

Hoje eu trouxe a versão brasileira do projeto Hysterical Literature, que ganhou o Nome de Gozando de um bom livro, idealizado por Alicia, Adriano (@blogpapaichegou) e o @onifodente. A versão americana traz mulheres lendo seus contos eróticos favoritos enquanto são estimuladas por um vibrador, no Brasil aconteceu um pouco diferente, as mulheres leem assunto totalmente contrários.

Essa não é a única diferença da versão nacional para a versão americana, alem do assunto da leitura, a escolha das leitoras também foi diferente. No projeto original são atrizes pornô e no Brasil os vídeos foram filmados com voluntarias.

Eu dei muita risada com esse primeiro, mas com o segundo eu quase gozei com a garota e acabei descobrindo um novo prazer.

O terceiro seria com um homem, mas não era do primeiro idealizor. mas garantia algumas boas risadas.

 

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.