Na beira da praia

O amor não tem hora e nem lugar e porque não celebrar na beira da praia? Tatiana e morena em mais uma aventura e mais uma expressão de amor. Desta vez as duas trocam caricias na beira da praia. Se você gostar desta história, dê 5 estrelas e deixe um comentário. Se tiver um tempinho extra, clique nos anúncios, isso ajuda a pagar as contas no final do mês. 😉

Conto Erótico lésbico – Na beira da praia

No caminho de volta do supermercado, Tatiana decidiu tomar uma água de coco. Já era noite e ela sabia que a praia estaria tranquila.
Paramos no Costa Azul, na parte baixa da praia, em frente para o mar. Sentamos no capô do carro enquanto saboreávamos a noite cheia de romance. Estávamos ambas de shorts jeans e camiseta estilo nadador, por isso o frio na beira da praia e a nossa pouca roupa nos fez ficarmos abraçadas.
Enquanto abraçava Tatiana por trás, ela acariciava minhas coxas, me deixando arrepiada e, aos poucos, excitada.
– Você está arrepiada – disse Tatiana.
– Você está me deixando excitada.
– Sério? Deixa-me ver se é verdade…
Sem temer o perigo, Tatiana vai além, desabotoa meu short e coloca uma das mãos dentro da minha calcinha. Ela sorri, em resposta às minhas pernas bambas, e me toca com a mesma habilidade de sempre.
Tento pedir para que ela pare, mas as palavras não se formam. Estou excitada com o perigo e mais ainda por não poder desfrutar do prazer que ela me proporciona.
– Vamos embora, Tati – digo entre dentes.
– Por quê? Não está gostando?
– Estou, mas quero…
Antes que eu pudesse terminar a frase fomos interrompidas por um carro vermelho que estacionou do nosso lado. Entramos no carro sorrindo e nos divertindo com a situação. Nos beijamos vagarosamente e dirigimos para casa.

———————————————

Já fez a sua doação? Ajude o Blog. Você pode doar apenas 5 reais e ajudar a garantir que o site não saia do ar. Posso contar com você?

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.