Namoro na internet cresceu 500% no mundo, nos últimos dez anos

Um estudo feito no Brasil apontou que 83% dos brasileiros já tiverem encontros através da internet. A pesquisa, realizada pela universidade da Grã-Bretanha, mostra que o número de pessoas que acessam páginas de relacionamento, no mundo, namoro na internet cresceu 500% nos últimos 10 anos.

Embora o método seja mais fácil, até certo ponto, também o considero perigoso. Exatamente porque você não faz ideia de quem está conversando do outro lado. Mesmo assim, o estudo realizado em cinco países ouviu mil brasileiros e revelou que 83% já se encontraram com pessoas que conheceram pela internet. Dados da pesquisa afirmam ainda que os brasileiros procuram nos entrevistados a amizade, a simpatia, a química e o companheirismo para, só depois, se encontrarem pessoalmente.

 Confiram 6 dicas infalíveis para conhecer um grande amor na internet

 1 – Cuidado na hora de digitar. Apesar da pressa, os candidatos precisam controlar a ansiedade e caprichar no português, para não fazer feio.

 2 – Seja honesto nas informações e nas trocas de mensagens. Mas, tenha muito cuidado, pois nunca se sabe quando se está conversando com um hacker, por exemplo.

 3 – Capriche na apresentação. Boas fotos ajudam. Perfis com fotos recebem, em média, nove vezes mais mensagens do que os sem fotos.

 4 – Bate papo são os melhores! Eu conheci e namorei várias pessoas de salas de bate-papo como, UOL, BOL, IG. Você faz uma triagem e depois passa seu MSN, Orkut, Twitter, Facebook.

 5 – Procure conhecer a pessoa, saber do que ela gosta: cor preferida, hobby, se tem filhos, etc. A entrevista ajuda a ter assunto, afinal de contas, você está conversando com alguém que você não conhece.

 6 – Talvez essa seja a dica mais importante para preservar a sua segurança. Os primeiros encontros precisam ser sempre em locais públicos.

E você, já conheceu alguém através da internet? Acha que dá certo? Deixe sua opinião!

E aproveitando que estamos falando sobre namoro na internet, o site abaixo é para encontros entre adultos, está também na nossa lista de sites para encontros. O site nos pagará R$0,25 (vinte e cinco centavos), por cada mulher que se registrar. Posso contar com você para manter o site?

Clique aqui para mais.

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.