briga_de_amor_lesbico_lesbicas

Não briga comigo

Ficamos ali deitadas por mais de 20 min, mas parecia uma eternidade. O tempo sempre passa de vagar quando estamos brigadas e o silêncio sempre piora tudo. Estávamos na cama, de costas uma para outra. Quando brigamos eu me pergunto, será que ela sabe o quanto eu penso nela? Eu nem me lembro o motivo da briga, quando os meus hormônios de mulher estão calmos, eu esqueço super rápido, mas ela não tem a mesma habilidade e ficamos assim, distantes, mesmo quando estamos uma do lado da outra.

briga_de_amor_lesbico_lesbicasNessas horas, a minha única vontade é poder me virar e encontrar aquele lindo sorriso, sem dor, sem magoa, apenas o amor que nos uni. Eu abriria os bracos e o calor dos nossos corpos aqueceria o ambiente, nos beijaríamos longamente e teríamos certeza de que nos amamos.

O silêncio me mata, mas acredito no carinho que sinto por ela, o amor não pode perder essa parada. Me viro decidida, sei que precisamos conversar, diria que a amo, falaria sobre os planos para o futuro, diria que não vejo mais a minha vida sem a sua voz, sempre rouca pela manhã, que não me vejo mais sem cheirar e beijar, cada pedacinho do seu corpo… também falarei sobre o medo que tenho de perder tudo que conquistamos juntas… Mas coube tudo em um beijo!

Me virei decidida, mas com o coração calmo, que logo começou a batucar ritmado com seu beijo ardente. Tínhamos em nossos lábios o reflexo da nossa paixão que nos unia e nos fazia transbordar de desejo e sensações. A maior conexão que já existiu acontecia ali, em nossa cama e longe de qualquer plateia. Seu corpo que sempre responde ao meu toque, mais uma vez estava totalmente entregue.

– Te amo – disse entre beijos.
– Então prove – disse ela com o olhar selvagem e voltou a me beijar com urgência.

Saboreei o seu corpo, sentindo seu cheiro, seu gosto e me derretendo em seu toque. No fim da noite dormimos entrelaçadas, exaustas após gemidos e sussurros que provavelmente acordaram toda a vizinhança. Mas não nos importamos.

Continua…

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.