Não desista, precisamos muito da sua ajuda

Por favor, não desista. No Brasil temos a cultura de que tudo é de graça na internet, mas não é bem assim. Tudo tem um preço e esse preço as vezes a inviabiliza projetos tão bacanas quanto o Site Eu prefiro as Mulheres. São muito poucas pessoas que clicam no botão doar e só por você ter chegado até aqui, eu já me sinto grata.

Lamento muito ter que ficar pedindo, como aqueles vendedores chatos de buzu, mas essa é a única forma de continuar com o site, pois os meus recursos já chegaram ao fim e os anúncios do site ainda não estão pagando nem a hospedagem, que por sinal é em Dolar e o quando o dolar sobe, você já pode imaginar o meu desespero.

Eu gostaria de te dar alguma coisa em troca pela sua contibuição, por enquanto a única forma de agradecer é colocando o seu nome na nossa página de agradecimentos, de pessoas que já colaboraram, mas até agora essa página está vazia. Por favor, seja a primeira, doe R$ 5 reais e continue desfrutando dos contos, dos romances, das fotos e de tudo mais que produzimos e ainda iremos produzir no site.

Por favor, não desista!