Conto_erotico_ogrande_verdadeiro_grito1

O grande e verdadeiro grito parte 1

Estava precisando desabafar, botar pra fora toda indignação, toda revolta que apertava meu peito e que já estava me sufocando. Eu aprendi que todo adulto passa por isso algum dia. Se ainda não chegou a sua vez, pode esperar, ela chegará… Afinal é assim com todo mundo.

O que fazer nesses casos?
Não havia resposta certa para essa pergunta, então resolvi eliminar as alternativas. Sentindo que esse grito tinha realmente que escapar, procurei terapias individuais e de grupos, yoga, um novo esporte, tudo para por em movimento a masmorra dessa minha reação… Fiz tudo o que podia em apenas sete dias. Eu me senti melhor, mas sofria com algo preso na garganta.
Foi quando me surgiu uma ideia maluca. Insights insanos algumas vezes resolvem grandes problemas. Imaginei que seria o caso e segui acreditando…
Decidida, fiz um superinvestimento, procurei o melhor vibrador do mercado, deveria ser melhor que uma simples gozada, deveria me levar ao delírio a ponto de arrancar gritos de prazer. Deveria… Do verbo não foi.

Gozei uma meia dúzia de vezes e logo enjoei do brinquedo.
Precisava de algo mais intenso, do tipo, me joga na parede e me chama de @#$%$%^^%^&. Pensei em procurar um homem. Eu deveria ter ficado pensando, mas eu procurei. Vou pular esses detalhes. Mesmo com algumas partes do meu corpo doloridas, não era o que estava procurando.

Ate que finalmente me libertei com o verdadeiro grito… Continua no próximo post

Leia também:

O grande e verdadeiro grito parte 2

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.