Projeto em vídeo mostra a beleza no prazer e no orgamo

http://vimeo.com/72311581

Eu estava passeando lá na dona coelha, quando encontrei o projeto Beautiful Agony. Se você assim como nós, também se sente cansada dos videos pornô tradicionais com certeza vai gostar desse projeto. O Beautiful Agony, também conhecido como Facettes de La Petit Mort, inovaram a indústria pornográfica, com uma nova linguagem erótica. eles mostram o simples prazer de se ter um orgasmo, na minha opinião só faltou as mulheres estarem tentando cantar uma canção enquanto chegavam ao orgasmo, mas mesmo assim concordo com a tese dos criadores que sugerem que o erotismo não está preso apenas ao corpo.

Mulheres, muitas mulheres sentindo prazer de verdade, em sua maioria sem a ajuda de outra pessoa, por que no geral os vídeos só tem uma pessoa. De frente para câmera e com enquadramento apenas do rosto. Sem mostrar os seios ou qualquer outra parte do corpo das mulheres normalmente ligada a sexualidade. Do começo ao fim o enquadramento é fixo no rosto.

Temos dois projetos muito parecidos já postados aqui no Blog, o último foi o da banda Adam, onde algumas cantoras descoladas tentavam cantaram uma música enquanto chegavam ao orgasmo e o projeto mais antigo, onde atrizes pornô liam livros enquanto usavam vibrador, o experimento acabava quando uma delas gozava ou desistia.

Confira o vídeo:

Funciona assim, durante cerca de 15 minutos a pessoa se masturba de frente para você e como observador você começa a notar as diversas facetas do prazer. Por vezes, parece que a pessoa está sentindo alguma dor, mas que inexplicavelmente está gostando e quanto mais gosta, mais acelera o ritmo dos seus movimentos.

Em todo o vídeo, não existe trilha sonora, você escuta todos os barulhos que a outra pessoa faz. Qualquer movimento, qualquer gemido, fazem parte da beleza do espetáculo que como os próprios criadores do projeto dizem é uma experiência para os olhos e ouvidos.

Eu acho esses vídeos tão hipnotizantes, não sinto vontade de me ver fazendo igual, mas de assisti toda hora, acabo vendo várias vezes. Os participantes do Beautiful Agony são na sua maioria amadores do mundo todo e eles recebem para participar cerca de R$ 400.

Para participar do projeto tem algumas regrinhas como estar de cara limpa, gravar com qualidade HD, evitar barulhos externos, ter uma boa iluminação, etc, e no final gravar um depoimento de como foi sua experiência. Veja mais detalhes no site em inglês.

Fonte: Dona Coelha

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.