Quem somos

Novos tempos

Antes de começar esse texto gostaria de me apresentar. Quero contar um pouco sobre mim, quando se fala em redes sociais, posso dizer que relutei em usar o Twitter e por muito tempo fui um ovo, na verdade foi assim com várias redes sociais, o meu Orkut foi feito por uma amiga na época, meu Twitter também e meu Facebook ficava desatualizado enquanto eu navegava pelas comunidades do Orkut, afinal, estava tudo ali, eu não precisava de mais uma rede social.

Hoje, superada a resistência pelo Facebook, me tornei social media e apaixonada pelas tecnologias. Tenho o mundo na palma da mão, afinal de contas, hoje em dia existe aplicativo para quase tudo. Até mesmo para livros, uma paixão que tenho desde os 15 anos, quando comecei a ler pequenos romances de banca de revista, aqueles cheios de amor, onde a mais bela e doce mulher se encanta e casa com o mais lindo príncipe da trama.

Mas escrever não é fácil e mesmo para quem escreve contos românticos e eróticos como esses, tem o grande dever de encontrar as palavras certas para transmitir a mensagem ao leitor, sem deixar de lado a criatividade e principalmente a coerência.

A mensagem dos contos se direciona para um mundo de sonhos e fantasias, no qual a realização não é só possível, mas também é desejada. Então posso dizer que apesar da minha paixão pelo social media, quando escrevo preciso me desligar de tudo, inclusive da tecnologia, e me conectar com pessoas e histórias, só assim consigo escolher as palavras certas.

De tempos em tempos me desligo do mundo, a minha maneira, às vezes rola um vinho, um “brigadeiro mágico”, (contarei mais sobre ele depois) e ao contrário do que posa parecer nos textos, não penso em sexo, penso em amor, comportamento e coisas do tipo, então coloco para fora aquilo que está preso em meu coração em forma de história e público no blog Prefiro as Mulheres.

Se você me leu até aqui, devo acreditar que realmente está interessada no blog, então devo recomendar que inicie sua leitura pelo primeiro texto que escrevi, sobre a Tatiana, essa personagem foi uma das mais marcante em minha vida e foi por causa dela que iniciei o blog. Eu não poderia deixa-la sair sem dizer, seja muito bem vinda e espero que você goste e volte sempre, pois tudo que faço aqui é feito de coração!

Te espero também nas redes sociais!

Twitter, Facebook, Pintorest, Tumblr e Google Plus.