O que você faz pra sair da rotina do relacionamento? Vídeo sensual

Curtam a música e não percam de vista as fotos maravilhosas.


O que você faz pra sair da rotina do relacionamento? Eu faço várias coisas e um delas hoje é esse vídeo. Eu encontrei esse vídeo no Facebook do site olhobservando que infelizmente não existe mais, eu acessava ele quase todos os dias, tinha muito conteúdo sensual, muito material interessante sobre sexo.

Tenho que elogiar a iniciativa e lamentar pelo termino, pois ele também era feito por uma mulher e falava sobre sexo de uma forma bem legal, muito difícil de encontrar no mar de besteiras que se tornou a nossa web.

As fotos da montagem lembra muito o estilo Noir, que eu também adoro e recomendo.
Durante muito tempo procurei temas para minhas noites de delírio, (sexo e amor são momentos diferentes pra mim), depois de muito garimpar acabei encontrando alguns temas, mas ainda era um problema conseguir temas longos, já que o sexo entre mulheres pode ser muito, muito longo e às vezes a música acabava antes.

Muitas vezes não me importo, às vezes nem percebo, quando estou perto de chegar ao orgasmo gosto de deixar a minha mente ir bem longe, e não dá pra prestar atenção na música.
Mesmo assim a preparação para a noite mais erótica da minha existência continua, e quando digo erótica não estou dizendo pornô, essa seria muuuuuuito fácil, e coisas fáceis perdem a graça muito fácil também.

Algumas pessoas conseguem simplesmente fazer sexo e pronto, algumas mulheres dizem que não precisam de acessórios e tudo mais. Eu também não “preciso de acessórios”, mas as vezes uma coisa ou outra diferente pode tornar o sexo e a rotina mais interessante. Acho que principalmente quando se tem muitos anos de relacionamento realmente precisamos disso em nossas vidas, uma busca incessante de um ideal, não permitindo que haja acomodação em nossos relacionamentos. Aos poucos irei postando os elementos que eu encontrar e também juntando o quebra-cabeça.

Deixe seu comentário abaixo, eu gostaria que você compartilhasse com a gente. O que você faz pra sair da rotina do relacionamento? Vamos trocar ideias.

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.