vamos_falar_orgasmo_feminino_lesbico

Vamos falar sobre orgasmo feminino? Dicas de uma lésbica

Se você é lésbica provavelmente já ouviu a frase “para as lésbicas é muito mais fácil, porque mulher entende mulher”. Eu já ouvi muito e não concordo. Pela lógica até seria verdade, mas mulheres não são todas iguais e pepekas não são todas iguais, tem algumas que são grandes, outras que são menores, algumas possuem o clitóris mais visível quando a mulher está com as pernas fechadas, alguma pepekas tem o clitóris bem escondido. Sem contar que nem todas as mulheres gostam de penetração e muitas nunca tiveram um orgasmo.

Se existisse uma “escola do sexo”, saber como fazer uma mulher chegar ao orgasmo seria uma das lições mais importantes a se aprender, até porque, muitas mulheres também não sabem como chegar lá. O orgasmo feminino, bem como a mente feminina, é um fenômeno complexo que é difícil de entender, mas preste atenção nessas dicas pescadas do site Sociedade Tântrica e mesclada com algumas experiências que tive sobre o assunto e pratique-as.

Você estará cada vez mais perto do domínio de proporcionar um hiper orgasmo feminino em qualquer que seja a sua parceira. (falaremos sobre isso em um outro post)

1 – Boas Coisas Levam Tempo
orgasmo-femininoEstudos sugerem que o orgasmo feminino é algo que pode durar de 10 a 40 minutos no processo da relação sexual. Já o homem, como todas nós sabemos, leva um tempo absurdamente menor, tendo a média de 15 minutos, mas lembrando que existem muitos casos de ejaculação precoce que mostram que o homem pode demorar até menos para conseguir um orgasmo. Dessa forma, muitas mulheres acabam ficando preocupadas com essa questão do tempo, por acharem que podem estar demorando demais. Eu já passei por isso, não só estando em uma relação hétero, porque já fiquei com homens algum dia na vida, mas também com mulheres.

Cada mulher tem o seu tempo e eu não sabia respeitar o meu, achava que tinha que acontecer o quanto antes e sentia até uma certa inveja. Poxa, porque todo mundo goza rápido e só eu levava um ano para gozar? A garota com a boca lá embaixo, com a língua já dormente tadinha e eu nada. Às vezes ficava torcendo pra garota ir embora, porque nesse momento eu tirava o atraso, e me livrar daquela sensação de frustração, por ter chegado perto e desistido.

Se você tem consciência de que leva mais tempo para chegar ao orgasmo do que a sua parceira, não finja e não desista! Você precisa de tempo e não de pressão. Invista mais tempo nas preliminares para que ambas fiquem bem relaxadas e mais uma vez, não tenha pressa.

2 – Elogie a Sua Nudez
O orgasmo feminino é uma experiência tão emocional quanto física. Por mais que você veja a roupa de vocês como um obstáculo para o prazer, muitas mulheres enxergam isso de uma maneira completamente diferente! As mulheres costumam fazer muitos julgamentos sobre o próprio corpo, mesmo estando com outra mulher e não é incomum que ela fique retraída quando mostrar o corpo mesmo quando já tem certa intimidade.

Quando você não tem problemas de auto estima, é muito difícil entender o problema do outro, por isso, você não precisa gastar o seu tempo tentando entender o motivo disso ou tentando argumentar com ela que não existe motivo para ficar preocupada com o próprio corpo. O que você precisa é elogiá-la pois é isso que a deixará mais tranquila e relaxada. Por isso, jamais deixe de elogiar o corpo da sua parceira. Faça isso cem vezes se for preciso.

3 – Orgasmos Múltiplos
Não, não é um mito! Nós mulheres podem ter múltiplos orgasmos, mas para isso existe um longo caminho a ser percorrido. Claro que não será no primeiro orgasmo, mas com dedicação isso tem grandes chances de acontecer. Depois que nós temos o primeiro orgasmo, o segundo já fica mais fácil de vir e pode até ser que venha logo em seguida. É por esse motivo que não podemos abrir mão da masturbação e do sexo oral, se você e sua parceira gostam de usar brinquedinhos para penetração, vale muito a pena caprichar no sexo oral e na masturbação antes para, só depois, começar a penetração.

4 – Nós temos muitas chances
Nós mulheres podemos chegar ao orgasmo tanto através do clitóris como através do ponto G. Muitas garotas não gostam de penetração, no entanto, ainda é uma opção, mesmo que sejam apenas dois dedos, dizem que nada pode ser mais prazeroso do que o Ponto G, caso você consiga encontrá-lo. Eu nunca procurei e honestamente não sinto falta, já que o Clitóris é mais fácil de ser estimulado e existe um número maior de técnicas e de recursos para que a gente consiga fazer. Você só precisa lembrar que, mesmo sendo bem sucedida ou não com relação a isso, você ainda tem o Ponto G para tentar.

5 – A Língua sempre será mais afiada que a espada
fazer_sexo_oral_mulher_gosta_lesbica_mais_aindaOral é tudo gente, oral nunca é demais. Oral é tão bom que ganhou um tópico só para ele. Caia de boca, caia muito de boca. Se você quer fazer uma mulher chegar ao orgasmo o melhor músculo do seu corpo que poderá lhe auxiliar com isso é certamente a sua língua. Se eu tivesse que dizer apenas uma coisa sobre esse assunto, diria apenas “caia de boca, com a língua molhada e bem molinha, faça movimentos contínuos e não conte o tempo para chupar!”.
Tá menstruada? Chora não Bebê, vai treinando usar o OB, que um dia ele deixar de ser desconfortável e você nunca mais irá passar vontade.

Em qualquer situação ou desconforto na cama, sua língua está apta a resolver o problema. Seja sabendo usá-la no corpo dela, seja dando um beijo intenso e de tirar o fôlego daqueles que é suficiente para deixá-la excitada sem nem precisar tirar a roupa e, principalmente, sabendo usá-la para o melhor sexo oral possível! Depois que você conseguir um orgasmo dela usando o sexo oral, você conseguirá qualquer outra coisa.

beijo_importante_sexo_orgasmo_femininoDica Extra: O beijo, beijar é bom demais e excita, sexo sem beijo funciona muito bem para os homens, mas é mais difícil para as mulheres e até nós, podemos acabar ficando um pouco afobadas e pulando etapas. Casais que estão juntos a muitos anos se beijam cada vez menos. A minha dica é, corra para uma Sex Shop e procure um produto como esse. Ele estimula o beijo, deixando mais saboroso, mais intenso, também faz você querer beijar cada vez mais. Alguns produtos, como esse também podem ser usados no Sexo oral, (olha o oral aparecendo de novo), o que torna a brincadeira ainda mais divertida.

hotshock_produto_beijo_mais_gostoso

Se você ou a sua parceira, não curte chupar pepeka, o que NÃO é difícil de acontecer, mesmo sendo lésbica, existe essa opção que dá um gostinho diferente durante a chupada e ainda altera a sensação para, muitas vezes, algo ainda mais intenso.

Agora é a hora da troca de experiências, você conhece alguém ou já teve dificuldades para chegar ao orgasmo? Conte a sua história, deixe a sua opinião nos comentários.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Related Posts

three Comments

  1. Larissa On 23 de setembro de 2016 at 21:43

    Boa noite bom eu tenho uma duvida muito seria, tipo dá para saber quando sua paceira gozo ou chegou a ou orgasmo?

    • Simone Amorim On 28 de setembro de 2016 at 20:28

      Excelente perguntam Larissa, mas nem os médicos podem responder, somente se a mulher estiver sendo monitorada, porque existem uma série de coisas que acontecem no momento do orgasmo e a maioria delas pode ser simulada, ou seja, ela fingir que goza e você não saber se está mentindo e acredite, não é por maldade, mas muitas mulheres fazem isso. Eu não me orgulho disso, mas já fingi. A melhor coisa é “Dialogo”, em uma relação sincera, não precisa existir fingimento.

  2. Kar0l On 18 de outubro de 2017 at 0:06

    Achei interessante a leitura, conteudo bem escrito..,

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.