My Vibe, o aplicativo que transforma o seu celular em um vibrador

My Vibe, o aplicativo que transforma o seu celular em um vibrador

As tecnologias surgiram ao longo da história da humanidade para facilitarem a vida das pessoas. Afinal, todo mundo concorda que é bem mais fácil cozinhar um alimento com a ajuda de uma panela e fogão, do que acender uma fogueira e esperar o alimento cozinhar junto ao fogo. Porém, nos dias atuais é dificil dizer se a tecnologia facilita a vida, ou se ela nos controla.

O uso crescente de Smartphones, tem trazido cada vez mais aplicativos de diferentes e curiosas utilidades para o nosso cotidiano. É o caso do aplicativo “My Vibe”. Lançado recentemente, o aplicativo tem o intuito de levar a sério as piadinhas e comentários sexuais sobre o modo “vibrar” dos celulares em alerta de chamadas e mensagens.

Sua funcionalidade é realizar massagens estimulantes sexualmente, enquanto o usuário se concentra (ou tenta se concentrar) em outras atividades.

Ao iniciar o aplicativo, você verá um botão para ligar ou desligar, além de duas setas que controlam a intensidade da vibração. Depois de escolher a intensidade, que vai de 0 a 100, e a velocidade de pulsação, basta pressionar o smartphone contra o corpo e relaxar.

A sugestão dos desenvolvedores é que o My Vibe seja usado no trabalho, no trânsito, no cinema ou qualquer outro lugar que sua imaginação te levar. O app é gratuito, está disponível em inglês para iPhone, iPod Touch e iPad com iOS 3.0 ou superior. É recomendado no Brasil para maiores de 18 anos.

E então, o que achou da ideia do aplicativo? Você usaria esse tipo de aplicativo? Deixe seu comentário.

Related Posts

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.